Residência MédicaA Residência Médica 2015 2016 é é um programa de ensino de pós-graduação com formato de especialização com inserção integral que inclui treinamento no trabalho e orientação constante de médicos mais experientes. Então os Médicos e Médicas da região de Blumenau (Brusque, Tubarão, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Rio do Sul, Botuverá, Indaial, Pomerode, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Itajaí, Joaçaba, Chapecó e outros) poderão aproveitas as oportunidades.

Os principais hospitais de Blumenau e Tubarão: Santa Isabel, HNSC-Nossa Senhora da Conceição, Santa Catarina, Santo Antonio, Olhos de Blumenau e Regional de Alto Vale e outras instituições de Saúde,  de forma conjunta estão organizando programa de  residência médica para várias especialidades médicas pela ACM:


Cirurgia Vascular
Neurocirurgia
Radiologia e
Diagnóstico por
Imagem
Clínica Médica
Cirurgia Geral
Anestesiologia
Entre outras especialidades médicas.

Os interessados em realizar inscrições para o Programa de Residência Médica em Santa Catarina com salário do Residente é de e R$ 2.976,26. Podem se inscrever de 01 a 30/Setembro/2015  pelo site: www.acm.org.br/educacao-e-ciencia/prova-acm-residencia-medica/edicao – o valor da taxa é de R$ 110,00.

E pelo mesmo link acima você vai ler o Edital de abertura de cada unidade Hospitalar do estado com informações: datas, material da prova, cronograma., como também, acompanhar o concurso: Editais de convocação de provas, Gabarito e a futura lista de aprovados ou resultados.

SUCESSO NA CARREIRA AO PROFISSIONAL MÉDICA (O)!!